quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mexeu!


Bom, que Alice já mexia eu sabia desde o 2º US,mas ainda não sentia. Porém, no sábado 25 de setembro fomos a consulta de pre natal e para nossa surpresa foi lá no consultório da Dra Regina que a pequenina resolveu dar um chute bem na hora que ela estava examinando minha barriga! Foi muito legal, a Dra Regina ficou super feliz de ter sido ela a 1ª a sentir e abriu aquele sorriso! Chamou o Wolney para sentir, mas Alice não mexeu mais. Eu estava sentindo tipo umas "bolhinhas de ar" abaixo do umbigo há vários dias, mas achava que tinha que ser mais forte e comentei com algumas pessoas que talvez seria ela mexendo... Na consulta foi tudo bem. Pediu alguns exames e como sempre me deixou mais tranquila.A noite o papai ficou querendo sentir Alice mexer, e enquanto ela não deu sinal de vida, o Wolney não tirou a mão da minha barriga. Até que ela deu um chute e ele ficou todo feliz e quiz sentir mais uma vez.A pequenina correspondeu ao papai e deu mais chutes... Foi um dia muito gostoso e alegre com mais uma emoção da gravidez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário