quarta-feira, 15 de setembro de 2010

20 Semanas ou 5 Meses!



Hoje completamos 5 meses que estamos grávidos!Eu e Wolney estamos super felizes e curtindo muito...A barriga cresce a cada dia e a ansiedade do papai aumenta junto com ela!Está doido para ver a carinha de Alice, e eu também..rs...rs...
Na consulta de pré natal deste mês foi tudo ótimo.A médica é que ficou assustada de como minha barriga cresceu e brincou comigo de que se não tivéssemos feito US ela apostaria em gêmeos!Alice continua ganhando muitos presentes, cada dia tenho uma surpresa!Continuo trabalhando e me sentindo bem melhor!Todos da farmácia também estão acompanhando a gravidez e me paparicando muito!
Domingo dia 12 de setembro comemoramos a adoção da Luana; isto é , foi oficializado judicialmente, pois ela já está com a gente desde bebezinha.O almoço e a sobremesa foram escolhidos por ela, que por sinal, estava tudo delicioso!!Passamos um domingo super legal e descontraído.Bj pra todos!

Um comentário:

  1. Queria a foto dos dois grávidos!!! Qualquer fim de semana desses tiro uma para vc postar! Beijo grande na minha sobrinha linda!

    ResponderExcluir