quarta-feira, 14 de julho de 2010

Que delícia...


Na semana passada tive vontade de comer Bolo de Aniversário e foi só eu falar que a madrinha Si providenciou o mais rápido um delicioso bolo e docinhos!Ela me mandou a seguinte mensagem:
"Paty este foi o primeiro bolinho que o nosso baby lindo a amado teve vontade de comer.....aí ja viu ne.....a madrinha ficou doida e teve que arrumar um bolinho para satisfazer a vontade, para que não fique com traumas......rsrsrsrs
Vejo que desde já farei sempre que possível, todas as vontades deste baby que está chegando com muita receptividade e com tanto amor por todos nós....está trazendo muita alegria em nossa casa...e hj nossos pais ja esperam com ansiedade a chegada dele (a) para curtirmos e dengar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito......esse bayzinho do coração!!!.....que ja amamos....

beijokas,
madrinha (coruja...srsrsr)
si"

Eu e a Si sempre falamos que seríamos madrinhas uma da outra do primeiro(a)filho(a), nem me lembro quando ,mas faz muito tempo... Antes de engravidar ela sempre comentava comigo:"não vai fazer minha sobrinha ou meu sobrinho não? Aí quando dei a notícia que estava grávida ela já sabia que seria a madrinha.Tenho certeza que será uma ótima madrinha e muito carinhosa!Mas também me disse que a madrinha vai deixar o (a)filhadinho(a)fazer tudo que a mamãe proibir...já viu no que vai dar...rs..rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário