terça-feira, 6 de julho de 2010

8 Semanas ou 2 Meses!


Agora sim a barriga fez diferença!As roupas já começam a apertar... estou adorando! Já são 8 semanas e sinto muito enjoo e náusea, mas bom sinal...rs...rs... Estamos ganhando muitos presentes cada um mais lindo que o outro! Algumas pessoas acham que é menino outras acham que é menina, está bem dividido! Mas faz parte e é delicioso essas sensações! O Delícia me paparicando, todo mundo com muito carinho e atenção comigo! Obrigada a todas as pessoas presentes na nossa vida!!!

2 comentários:

  1. Cisquinho, os meninos querem que você seja um rapazinho para se juntar a bagunça deles. Se for menina fará companhia para a nossa Jabulanizinha. Para a gente tanto faz, o importante mesmo é ter saúde. Mas se não for pedir muito, quem sabe os olhos azuis do pai ... Beijos da tia Lê

    ResponderExcluir
  2. Patizinha e Wolney, que Cisquinho mais lindo!!! Adorei esta idéia do blog do BB. Estou super alegre com o baby que virá trazer muitas felicidades para os nossos corações!!! Vocês merecem muito esta benção de Deus!!! PARABÉNS!!!
    Intuição de "TIA", eu acho que é uma menininha!!!
    Concordo com a Tia Lê, quem sabe os olhos azuis do papai....

    Beijos carinhosos!! Tia Pati

    ResponderExcluir