domingo, 4 de agosto de 2013

PEIXONAUTA E AJUDANDO A MADRINHA A CARIMBAR RECEITA!

Alice ficou "toda, toda" quando a madrinha ensinou a carimbar as receitas e deixou que ela fizesse sozinha. No dia 07 de Junho ganhou da madrinha um peixinho (Beta dourado), ficou super feliz! Foi logo colocando o nome de Peixonauta! Aprendeu a dar comida e cuidava dele todos os dias. Depois foi ficando relapsa, e era eu quem estava dando comida para o Beta. Essa história teve um final triste, como todos esperam, esses peixinhos não duram muito, e não foi diferente com o Peixonauta da Alice. Durou 2 meses. Tentei esconder dela tirando o aquário da sala, lavei e deixei secando na área de serviços. Quando menos esperei estava ela na área de serviços me perguntando: cadê o peixonauta? Eu disse que tinha virado estrelinha e tinha ido lá pro céu! Aí ela me questionou dizendo: mas foi a madrinha que me deu e ele foi pro céu?  Começou a chorar e fez beicinho. Meu coração ficou em pedaços e eu expliquei que isso acontece e que era para ela pedir outro peixonauta para madrinha. Então ingenuamente ela me perguntou: ele saiu pela porta? Aí eu falei que sim e fui tentando distraí-la com outras coisas. Não faltou beijos e abraços para consolá-la.





Nenhum comentário:

Postar um comentário