sexta-feira, 15 de junho de 2012

Farmácia

Alice adora vir ao meu local de trabalho. Até porque todos da farmácia ficam "paparicando" ela até...Sempre pedem para eu trazer a Alice e de vez em quando eu levo para ela fazer as gracinhas dela. Parece que é dona do pedaço: vai na minha sala, pede para sentar na cadeira e começa a rabiscar papel. No setor do atendimento,senta e pega o telefone e começa a falar sem parar, é uma graça mesmo! Mas tem vergonha dos funcionários homens, abaixa a cabeça e esconde. Estou à oito anos na farmácia e amo o que faço, só que após o nascimento da pequena tenho que dividir mais meu tempo e estou trabalhando somente no período da tarde.

Um comentário:

  1. O menininha metida,já esta parecendo uma secretaria...mãe e filha lindas. Bjos!!!

    ResponderExcluir