domingo, 8 de maio de 2011

1º DIA DAS MÃES!



Só aprendemos e entendemos o que é ser mãe quando nasce um filho, porque ao nascer um filho também nasce uma mãe.

Tornar-se mãe é uma das tarefas mais satisfatórias do mundo! Ser mãe da Alice é maravilhoso! Ela nos proporciona muitas alegrias. A experiência é única e individual e a força do amor me deixa preparada para as novas situações com as quais vou viver!

Esse foi o meu primeiro dia das mães e foi ótimo! Um dia muito feliz, recebi e-mails, abraços e presentes! Ter a Alice ao meu lado foi o meu melhor presente!

Um comentário:

  1. Parabéns mamãe! Sua boneca está cada dia mais linda e cada dia mais parecida com a mamãe, que me deculpe o papai, mas acho que pra parecer com ele só um outro! Fofa essa foto com esse sorriso lindo! Beijos da titia!

    ResponderExcluir