sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

32 Semanas ou 8 meses!


Ao completar 8 meses começamos a ficar mais anciosos, pois a qualquer momento Alice pode nascer. Estamos fazendo o acompanhamento pré natal, mas já sabemos de muitas mamães que teve seus bebês antes da previsão médica. Bom, Alice está com previsão de nascer em 04 de fevereiro de 2011. Eu e Wolney estamos deixando tudo pronto para sua chegada, acreditamos que ela vá nascer em Janeiro!! Será um final de ano maravilhoso, com muitas comemorações! O Papai Wolney faz mais um ano de vida no dia 13 de dezembro,a madrinha Si está formando nos dias 15 e 16 de dezembro e estamos muito felizes! Vem Natal,virada de ano e logo a chegada da mais nova menininha da familia! Não tenho que reclamar de nada!!!Somente agradecer por esta gravidez que me fez pensar mais em minha saúde e "amadurecer" mais. A cada dia venho aprendendo com todas as emoções que senti durante a gravidez e me preparando para ser uma pessoa melhor!Mais uma vez um abraço carinhoso para vcs que me acompanharam nesta linda gestação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário